terça-feira, 3 de novembro de 2009

CORRENTE DE LUZ


Estar desperto é perceber e reconhecer o manifesto de cada ser nessa dimensão, quanto é triste presenciar tamanha destruição, se o homem animal movido pelo instinto pudesse ver, seria mais fácil a compreensão.
Já que você não pode ver, vou lhe dizer com a esperança de lhe ver despertar.
O ser humano hoje é um animal bestial movido por instintos, um ser não desenvolvido em estado primitivo totalmente carnal uma fera animal que pensa ser racional, totalmente limitado afastado da verdadeira essência caindo em um plano inferior a cada ação carnal.
A ciência do homem é mundana que visa unicamente trazer beneficio ao corpo material, o homem que convive com a cegueira também é um retardado espiritual, se move apenas por instintos pra satisfazer seus desejos.
Desejos e paixões são verdadeiros venenos.
O homem que é movido pelo corpo dos desejos ele vibra em uma polaridade viciada o que podemos chamar de pólo negativo da consciência cósmica ou Deus. Essa força alinhada em um homem desenvolvido ela não traz destruição, mas é o pólo da transformação e da ação. Mas quando essa energia transcorre no corpo de um homem bestial ela dar força de ação para o ego, pois o homem inferior não consegue dominar o ego e é comandado por ele mesmo achando que o desejo é seu, e de qual quer maneira é, de sua forma bestial no controle do seu veiculo.
Basta apenas um instante para analisar e chegaremos à conclusão que o homem, mas “civilizado” aquele que vive em grandes metrópoles são os mais bestiais claro que nessas grandes metrópoles também existe pessoas mais elevadas toda regra tem sua exceção, mas por que isso acontece?
Nas grandes metrópoles existe pouco espaço verde, a mãe natureza não se faz tanto presente e a natureza tem o papel de absorver a carga vibracional negativa que é lançada pelo homem bestial e reciclar essa energia purificando a atmosfera conhecida cientificamente como fotossíntese, mas a fotossíntese antes de tudo é espiritual.
Com a ausência da natureza a energia negativa não é dispersa o homem bestial se torna mas mesquinho, mas violento, mas egocêntrico e com isso radiando mas energia viciada, logo essas grandes metrópoles serão antros de manifestações dos homens bestiais como podemos ver sempre no noticiário assassinatos, corrupção, intolerância, egoísmo, falta de amor e etc..
A natureza tem esse papel de apoio ao purificar a atmosfera, mas até quando você dará essa tarefa a mãe natureza sabendo que a responsabilidade disso tudo é sua.
Você tem a responsabilidade de auto se limpar, de se purifica, de se elevar o que você chama de prazer pode ser uma ação viciada que vai deixar a atmosfera mais densa não só para você, mas para todos, isso podemos chamar de carma coletivo.
Então você me pergunta o que você tem haver com minha vida com minhas paixões e baixos desejos?
Tenho tudo haver, pois quando entendemos que TUDO faz parte de UM e o UM de TUDO logo estamos todos ligados.
Mas o meu papel não é apontar ou criticar, mas ajudar lhe mostrar para que desperte e possa se desprender dessa forma bestial e se elevar a planos mais elevados. A partir que iremos tendo consciência paramos de vibrar negativamente na atmosfera que vai se tornando mas leve e o desenvolvimento se torna menos sofrido.
O que proponho é uma corrente de elevação trocar a criticar pelo auxilio, para que você possa se conectar com seu eu superior que lhe encaminhará a evolução.
Quando sentir desejos e paixões viciadas negue ao homem a si mesmo pelo bem maior que você mesmo, o outro.
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário