domingo, 15 de novembro de 2009

AMOR.


Por muito tempo procurei fora o que sempre esteve dentro, quando olhei para dentro encontrei uma semente no qual eu faria florescer, mas a semente não desenvolveu como eu esperava por que continuei procurando no externo, procurei conhecer os sistemas mágicos, mas a semente não floresceu.
Me perguntei por que nada acontece?
Mas continuei a caminhada na qual eu sabia que a renuncia é um grande passo para o conhecimento, foi quando comecei a me despir de tudo de todo simbolismo de tudo que é externo e caminhei em direção ao sol.
Hoje descobrir que o poder estar na pureza, pois magia é uma ciência divina ergo minhas mãos pro céu e elevo a minha alma ao reino da pureza.
Estabelecer um elo com a fonte geradora de forma direta despertando o Deus que a em cada um de nos em uma conexão unificada.
Luz essa é a minha magia, servir esse é o meu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário