quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tranqüilidade mental.


Quando estamos em um lugar com vários números de pessoas, como no ônibus, filas ou até mesmo caminhando pelas ruas, nos deparamos com rostos que mostra o quanto nos perdemos em nossos pensamentos.
O que tanto as pessoas pensam?
O porquê do semblante pesado?
Em que estão acorrentados nossos pensamentos?
Conflitos?
Mas esses pensamentos pode se dizer que são conflitantes?
Conflito não é a falta de aceitação?
Então meus irmãos abriram um leque no qual nossa mente pode vagar. Ao despertar as pessoas na maioria das vezes já tem compromissos, dos quais se organizam como uma programação que não pode falhar, mas se o relógio atrasa cinco minutos já é o suficiente para um conflito gerar, nominei de conflito todo pensamento que se estala na mente para desequilibrar.
As pessoas do mundo moderno parecem mais Cibernéticos com uma programação para funcionar, programam a vida por tempo, tem hora para tudo até mesmo para amar, viva a vida pelo momento, seja livre como o vento, gere seu bem estar seja seu próprio tempo. O relógio nada mais é que o tempo gerador do nosso tormento, correntes do senhor feudal, capital. A auto sustentação é como a necessidade de beber água não precisa ser lembrado.
Não deixem pousar em sua mente, pensamentos negativos se juntando em corrente das egregoras das mentes cibernéticas, tenha controle de sua mente, livre-se de todos os pensamentos deixe seu EU SUPERIOR lhe ensinara se libertar.

Um comentário: