quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESPELHO


O ódio é uma corrente difícil de quebrar, aquele que cometeu o ato que encadeou essa energia pode se desviar dela se perdoando e pedindo perdão, mas cabe aquele que a recebe dissolve-la no fogo do amor.
Tarefa difícil para seres de instintos primários e egos robustecidos como os habitantes da nave terra, é por esse motivo que é muito fácil presenciar esta energia primaria em grande proporções.
O amor não pertence a lados, o amor pertence a todos, o amor é o TODO, Deus é amor.
Muitos temem a realidade, outros temem a ilusão, o que se reveste de amor nada teme, porque está guarnecido pela justiça divina, pelas leis imutáveis da criação, ele olha as sombras e não a temem pois nada deve, ele olha a luz e não se envergonha, pois nada deve.
A injustiça e o ódio é o saldo devedor.
Sim! Aqui é uma ilusão na qual estamos contidos, sim, é e não é, mas só é assim porque muitos agem assim, muitos se limitam em si e todos juntos criam um mundo de egoísmo e sofrimento para si, uma ilusão dolorosa, uma realidade amarga que o corpo perece e o espírito sente.
Sentir, a bússola do coração sagrado enxerga na escuridão e na luz não se seduz. A luz faz sombra, mais uma flor para crescer precisa da luz e da sombra, pois não há destruição na luz e nem na sombra as duas equilibras gera o florescimento.
Uma luz viciada pode fazer a flor secar, uma sombra viciada pode fazer a flor murchar, o ponto de equilíbrio é a flor, eu sou eu, mas também sou a flor, eu sou o que sou, tenho que saber medir o eu, a sombra, a luz e a flor, o Eu Superior que tudo uniu e tudo criou é o grande professor o Eu Inferior se seduz pela luz na escuridão se perde e pisa na flor.
Na balança carmica não se mede a intenção mais a ação, o outro é o espelho, sou eu de formas distintas de manifestação .
AMAI O PROXIMO E TODA CRIAÇÃO COMO A SÍ MESMO, POIS ÉS TU MESMO.
Etimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário