Para você conseguir entender o que eu vou falar aconselho que se dispa de tudo que conhecemos por religião. O que nos precisamos é de espiritualidade, misticismo que no seu significado quer dizer :” "O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto, que ele pode chamar de Deus, Cósmico, Mente Universal, Ser Supremo, etc. (Lewis, Ralph M)"é a busca da comunhão com a identidade, com, consciente ou consciência de uma derradeira realidade, divindade, verdade espiritual, ou Deus através da experiência direta ou intuitiva. (Fonte wikipedia).
Como diz um amigo meu ninguem é dono de nada, todas as informações estão no akasha, só é ir lá e pegar, quando ensinamos as pessoas que elas podem beber da fonte direto muitas se limitam por prisões teologicas colocadas através das religiões, essas que no meu ver já se fazem descenessaria. A partir que eu entendo que o Cristo não como estado de ser mas aquele que é, que nasceu sendo, rasgou o veu da consciencia humana que o separava o da dinvidade, mostrando que o caminho é curto e reto, porem não facil.
Entendo eu que o despertar do Cristo interno para nos é extremamente nescessario ja que não estamos despertos totalmente.
Para você poder me entender melhor falarei do que eu acredito. Primeiro a Biblia não é um livro que pertença unicamente a uma congregação, como disse asima nada pertence a ninguem , entre os teologos existe varios que interpretam a biblia conforme seu bem querer ou grau de entendimento e o que me descepiciona que um poderoso grimorio seja visto como forma materialista, nada estar fora é tudo dentro, toda simbologia do velho textamento, todos faziam referencia ao Messias.
Não precisamos de pessoas para nos dizer o que é certo, precisamos de pessoas para nos mostrar o que é certo, fazendo o que é certo. E foi isso que Cristo veio fazer aqui na terra. Veio mostrar que o caminho é reto sendo iluminado deis de criança o amor manifestado na carne.
Mateus 26:61 Este disse: Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias.
O Santuario somos nos, nos somos o templo do espirito de Deus, o veu da ilusão ja foi rasgado, o veu que separa já não separa mais. O cristo colocou a baixo toda a religiosidade e todo exoterismo ( exoterismo com x é algo externo)
Em João 8:36 está escrito: Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres.
Jesus disse: Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andarás em trevas, mas terá a luz da vida.
Isaías 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Isaías 53:7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
Isaías 53:9 E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
É a partir desses ensinamentos que eu digo que somos livros, não a mas julgo se quer contra nos, a única coisa que nos aprisiona somos nos mesmo, o véu foi rasgado, mas ainda existe uma atmosfera de ilusão, no qual aprisiona nosso estado de consciência criando a limitação, somos o que pensamos ser, é como se viesse o senhor abrisse a senzala e viesse o capataz e apenas encostasse o portão e os cativos não conseguem perceber que a sela estar aberta, porque já se acostumado com aquele estado de limitação.
Então o capataz deixa as luzes apagadas e cria uma atmosfera de aprisionamento para que as pessoas creiam que a realidade não mudou.
A única corrente que nos prende somos nos mesmo.
Gálatas 5:1 Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão
Gálatas 5:22 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
Gálatas 5:23 mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
Somos o que nosso pai é. E nosso pai é Deus. Mas para fazer o que ele faz precisamos estar UNO com ele na mesma vibração despindo de toda impureza lutando contra nos mesmo e com isso vem a liberdade o aumento das percepções e a visão do mundo espiritual. O que tinha que ser feito já foi feito agora é conosco deixar as correntes cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário