segunda-feira, 20 de julho de 2009

O amor é ofensivo


Manifestar o amor é ofensivo, contestar uma verdade não entendida é um risco.
Mas não cabe a eu discutir a verdade, cabe a mim vive-la. A minha verdade é o amor ela se manifesta de varias formas por vários nomes. Mas no sentir o significado dela é unilateral.
Sentir é melhor que entender. Como poderei falar que suportar uma dor é fácil se não estou passando por esse mal, assim é o amor como falar e explicar se eu não sinto. O que eu ainda não entendo me preservo em silencio na senda do desenvolvimento existe alunos, mas avançados outros com mas talentos outros mais relaxados mas a verdade vem com o grau de entendimento de cada um. Reservo-me para não julgar o que não entendo e menosprezar experiências por quais ainda não passei por não ter a ousadia de experimentar.
Julgue a si mesmo. Seja rígido com sigo mesmo. E aos outros apenas entenda se cale e perdoe.
(Jonatas Reis)

Um comentário:

  1. Mt bom parceiro suas palavras...Realmente um ensinamento. Cada um segue a vida como queira, saber levar a vida de seu modo, da melhor forma que se sinta. Isso q importa, se sente bem, amando. AME. Abraços

    ResponderExcluir