segunda-feira, 20 de julho de 2009

BABILONIA


A Babilônia aqui construir o meu castelo, a roda do progresso gira, e a cada giro dessa roda a um regresso. A sua evolução traz a involução, a visão de um mundo avançado é a cegueira é a perdição.
Os valores tão conturbados, esse é o motor que faz a roda girar, crescer desenvolver o ego nos afastando do divino retrocedendo tornando homens a mercê de instintos, como entendedores de uma mentira criada por nos mesmo.
A criação fabulosa de tempos antigos, mas nunca antes tão bem usado, em um lugar de tanto progresso objeto esse que me permite ver o meu próprio reflexo, mas o meu espelho é meu oráculo, me glorifico na sua sabedoria verdadeira EU sou o centro do universo EU sou a Vaidade.
O seu ouro cega a minha mente faz a minha alma demente faz a minha carne doente.
Olhe bem Babilônia o meu povo esta morrendo. O meu povo esta sofrendo.
A sujeira contamina a nascente de água cristalina, a sua sede é saciada com sangue de inocentes.
Caia babilônia.

Um comentário:

  1. A evolução traz a involução.

    Cabe-me parabeniza-lo por tão feliz concordancia nos termos. Sempre analiso a natureza humana hoje,voltada para o período do homem das carvernas, como ser rude e animal, desprovido do entendimento de sua capacidade de reflexão e ação espiritual. A "evolução" humana, nos confronta muitas vezes com atos irracionais, imcompatíveis com a vivencia atual. A sabedoria é divina e,o uso da mesma nos torna pessoas evolutivas racionalmente em todos os aspectos de nossas vidas. Resta-nos sermos lamparinas limpas e acesas, para irradiar o conhecimento, para os seres abertos a tão grande evolução.

    ResponderExcluir