terça-feira, 22 de junho de 2010

Agua da vida.


Sofremos o mal da dependência, em uma sociedade capitalista e hipócrita, nas muitas vezes o que é doado não é realizado com as melhores intenções.
É o famoso marketing pessoal, que consiste em “USAR” um necessitado para fins pessoais e egoístas, formando assim uma ilusão sobre a imagem daquele bom homem que estende a mão esperando algo em troca.
Se você encontra-se uma fonte D´agua o que faria?
Daria as coordenadas de como perfurar o poço?
Formaria um grupo para perfurar o poço?
Ou você para poupar trabalho compraria garrafas, colocaria água da fonte, etiquetaria com seu nome e repassaria aos outros cobrando o valor risório apenas das despesas do trabalho?
Tamanha generosidade passa ter custo e preço, pode ser denominado de comercio, que também é valido, mas não podemos comercializar o que não é nosso, a fonte em questão não foi criada pelo homem é dado para nós de GRAÇA. É uma dádiva da natureza Divina o principio da vida, justo é ensinar a cada um cavar seu poço e preservar sua fonte.
“João 4:13 Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede;
João 4:14 aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário