terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Paz


A paz é tão delicada requer esforço para não importuná-la, a paz é tão necessária, que no alto do seu esplendor faz o mundo mudar de cor, para aqueles que a possui é o merecimento conquistado, é o domínio do temor e sem temor não existe dor, sem dor não existe caos, apenas reflexão de uma ilusão sublime e real é a visão do êxtase espiritual.
A paz que carrego comigo foi conquistada, foi batalhadas em jogos mentais, exercícios espirituais me botando a prova de até onde sou capaz de acreditar em mim mesmo, com a certeza que posso me transmutar me melhorar, o jogo ainda não acabou acredito que posso mais, sou um observador e o que ainda esta escondido com muita observação vai se revelar e com muita vontade vou transmutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário